Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem se diverte em boate, ao sair tenta pagar o consumo com notas falsas e acaba preso

DINHEIRO FALSO | 26/09/2019 09h 30min

Foto: Portal Campo Novo

Um caminhoneiro foi preso em flagrante pela polícia, após tentar passar notas falsas em uma boate no distrito Marechal Rondon, por volta das 19 horas de terça-feira (24). Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, o homem consumiu produtos na boate e pagou com notas falsas de R$ 50,00.

Uma funcionária, ao receber a nota, usou canetão que detecta notas falsas, marcando com tinta preta caso haja a comprovação. Foi exatamente isso que ocorreu. Ao perceber o golpe, as mulheres correram em direção ao motorista, que entrou no veículo e voltou para a cidade.

Os investigadores foram avisados do ocorrido e esperaram o condutor na entrada do município. Ao passar pela BR-364, o caminhão foi identificado e o motorista foi abordo. Ao realizarem uma revista no interior do veículo, os policiais encontraram mais notas falsas de R$ 50 reais.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Campo Novo. A pena pode chegar de três a doze anos de prisão. 

Fonte:   Portal Campo Novo