Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem sequestra e estupra menina de 12 anos por três dias em Mato Grosso

DOENTIO | 10/06/2019 07h 51min

Foto: Reporter MT

Uma menina de 12 anos foi sequestrada e estuprada por um homem identificado pelas iniciais J.S.S., 33 anos. O crime foi descoberto neste domingo (09) após a pré-adolescente ser libertada e denunciar o acusado ao pai, posteriormente, à Polícia Militar, em Barra do Bugres (165 km da Capital).

O pai da vítima contou aos policiais que a filha estava desaparecida há três dias e chegou em casa durante a madrugada deste domingo. Segundo relato da garota, ela ficou trancada na residência do acusado e foi estuprada.

Os militares seguiram para a casa de J.S.S., endereço indicado pela menina, onde prenderam o pedófilo. Ele vai responder por lesão corporal e estupro de vulnerável.

A Polícia Civil investiga o crime.

Outro Caso

F.J.S.S., 28 anos, que estava foragido da polícia desde 2017, acusado de estuprar e engravidar a enteada, na época com 13 anos, foi preso na manhã de sábado (1º) em Confresa (1160 km da Capital).

Durante as investigações, o pedófilo chegou a ser encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e assumiu as acusações, alegando que o fato ocorreu com o consentimento da vítima.

O Ministério Público Estadual representou pela prisão preventiva do padrasto, emitido pela Comarca de Porto Alegre do Norte (1125 km da capital). Com o mandado em aberto, os policiais civis localizaram F.J.S.S. em Confresa.

Fonte:   Reporter MT