Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem sobrevive a tiro na cabeça durante tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde-MT

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 12/05/2019 20h 05min

Foto: O Livre

Na tarde desse domingo (12), um homem, H.O.M., de 42 anos, morador da Cidade de Cerejeiras, do estado de Rondônia, veio a Lucas do Rio Verde-MT, para fazer uma transação de um veículo, no bairro Rio Verde.

No entanto houve um desacordo entre as partes, e o comprador do automóvel sacou de uma arma de fogo, tipo revólver, e efetuou um disparo contra a cabeça da vítima, vindo a acerta-lo na parte de trás, perto da nuca, e a bala atravessou, saindo na face, do lado direito.

Apesar do ferimento, o homem conseguiu dirigir seu veículo e procurar ajuda.

Consta no boletim de ocorrência, que a vítima conhece o acusado apenas pelo apelido de ‘Neguinho’, e não soube precisar mais detalhes, tipo endereço e/ou nome, por não ser da cidade, apenas sabe que foi no bairro Rio Verde e que conseguiria chegar até a casa do suspeito.

A vítima foi encaminhada para fazer exames mais detalhados para ver se haverá necessidade de cirurgia, permanecendo sob cuidados médicos.

A Polícia Militar esteve colhendo informações e até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil passa a investigar o fato.

Fonte:   Lucas Noticias