Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem suspeito de estupro sofre tentativa de amputação dos testículos em Itanhangá-MT

TENTATIVA DE AMPUTAÇÃO | 23/06/2019 21h 15min

Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo(23), a Polícia Militar de Itanhangá MT foi acionada para atender uma vítima que havia dado entrada no hospital da cidade. 

Conforme os policiais, a vítima de 49 anos, teve seus testiculos mutilados, ele foi supreendido por dois homens não identificados, que o renderam, vindo a amarra-lo enquanto cortavam e perfuravam os testiculos.

Os suspeitos diziam que era para ele aprender a não fazer mais maldades com crianças. 

Segundo a PM, a vítima é apontado como suspeito de ter estuprado as próprias netas,  uma de 5 e a outra de 6 anos, o caso aconteceu no município de São José do Rio Claro no ano de 2016.

A polícia trabalha com hipótese que essa ação pode ter relação com o crime de estupro. Pois segundo uma testemunha, a vítima “Barba” estava trabalhando em um sítio localizado no distrito de Simione em Itanhangá MT e os suspeitos afirmaram que estavam  há três meses a procura de “Barba”.

A vítima recebeu os atendimentos médicos preliminares e foi encaminhado para o hospital Reginal de Sorriso e deve passar pelo procedimento de cirúrgias.

Fonte:   Lucas Notícias/ PM MT