Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem suspeito de ter sido assassinado está desaparecido há 5 dias em MT; uma pessoa foi presa

SUSPEITO DE ASSASSINATO | 28/01/2021 08h 05min

Valdinei Aparecido Soares, de 35 anos, está desaparecido - Foto: Divulgação

Um homem de 35 anos está desaparecido desde o dia 22 deste mês após sair de casa para arrumar o carro em Sapezal, a 473 km de Cuiabá. A suspeita é que Valdinei Aparecido Soares tenha sido assassinado.

A delegacia do município informou que um homem foi preso suspeito de estar envolvido no desaparecimento de Valdinei. Em depoimento, ele disse apenas que não matou a vítima. No entanto, o delegado afirmou que o suspeito se contradiz nas conversas e que ele continuará sendo investigado.

Conforme o boletim de ocorrência, Valdinei saiu da fazenda para arrumar o carro e durante a noite foi visto numa cidade próxima por volta da 0h.

Carro da vítima foi encontrado sujo na garagem de uma casa — Foto: Divulgação
Carro da vítima foi encontrado sujo na garagem de uma casa — Foto: Divulgação

 

Na mesma noite, o carro da vítima foi encontrado sujo estacionado na garagem de uma casa. No dia seguinte, o carro foi encontrado limpo e sendo dirigido por outra pessoa.

Durante o dia 23, a família tentou contato pelo telefone, mas ninguéma atendia. Já durante a tarde do mesmo dia, as ligações passaram a cair na caixa de mensagens.

À família, Valdinei tinha dito que ficaria na casa de uma colega da empresa. No entanto, no local, familiares notaram que estava faltando um cobertor e que um pedaço da corda do varal estava cortado, também havia algumas “manchas estranhas na cama”.

Todas as informações e provas foram encaminhadas à polícia, que investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT