Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem tenta matar casal com foice dentro de bar no interior de MT

CORTES PROFUNDOS | 31/01/2020 10h 18min

Foto: Chico Ferreira

Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio, dentro de um bar, no bairro Nova Vacaria, em Comodoro (644 km ao Oeste de Cuiabá), no final da noite de quinta-feira (30).

O suspeito usou uma foice na ação e deixou uma das vítimas bastante ferida. 

De acordo com as informações, uma das vítimas chamou a Polícia Militar por volta das 23h30. Ela contou que estava no bar com o amigo, e percebeu que o suspeito estava dando voltas no local.

Não foi informada qual a relação entre as vítimas e o suspeito. Foi relatado que o homem chegou a jogar pedras no telhado do bar, que é de propriedade de uma das vítimas, e em seguida, sumiu. 

Apareceu minutos depois em posse de uma foice de cabo curto, indo para cima da mulher, tentando atingir os golpes em sua cabeça. Em uma das tentativas, ela colocou o braço na frente causando um corte no seu pulso e nos dedos. 

A mulher conseguiu fechar a porta do bar com o suspeito para fora, mas ele foi até um balcão lateral e deu mais um golpe, acertando a outra vítima, homem de 53 anos. Ele teve um corte profundo na boca, dentes quebrados e ainda um corte no braço. 

Não contente, o suspeito passou a quebrar várias garrafas na fachada do bar.

A PM foi acionada, fez buscas pela região e não encontrou o suspeito, que estava em uma motocicleta preta. 

As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde da cidade, uma delas permaneceu internada.

Fonte:   Gazeta Digital