Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem tenta matar esposa a facadas enquanto ela segurava bebê de 5 meses no colo

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 31/05/2021 21h 16min

Araguaia Notícia e Olhar Alerta

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de domingo (30/5), no setor Vila Nova, em Confresa-MT.

Seu companheiro a golpeou diversas vezes com uma faca enquanto ela segurava um bebê, seu filho de 5 meses.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, quando a guarnição chegou ao local, a vítima já tinha sido levada por populares ao Hospital Municipal e suspeito ainda estava no local.

Ele foi algemado e conduzido à 3ª Companhia de Polícia Militar, onde durante a confecção do boletim de ocorrência, a mulher chegou e contou o ocorrido.

Narra o boletim de ocorrência que a vítima de 24 anos estava na casa de sua mãe e ao voltar para casa, foi surpreendida pelo suspeito, que em posse de uma faca começou a esfaqueá-la. Ele a atingiu nas mãos, ombros, queixo e pescoço. Ela contou ainda que estava com o filho de apenas 5 meses no colo durante as agressões.

Diante da tentativa de homicídio registrada, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde permanecerá á disposição da justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Araguaia Notícia