Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem tira faca encravada no próprio peito e vai de moto a hospital para ser socorrido

​FERIMENTO GRAVE | 26/07/2021 15h 39min

Foto: Reprodução

Um homem de 47 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (24), no município de Ipiranga do Norte (a 438 km de Cuiabá). Ele teve uma faca encravada no peito, que ele próprio retirou, e foi sozinho de moto ao hospital buscar socorro.
 
De acordo com informações da Polícia Civil o crime foi registrado como lesão corporal por meio de arma cortante ou perfurante e ocorreu por volta de 00h10 de sábado (24), em Ipiranga do Norte. A Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira, que relatou que por volta de 00h10 a vítima chegou na unidade de saúde pilotando a própria motocicleta de cor preta.
 
A vítima solicitou socorro pois apresentava um ferimento de arma branca na região do peito. O homem não revelou quem seria o seu agressor nem mesmo o local onde os fatos ocorreram, apenas que a faca havia ficado encravada e que ele mesmo a retirou, e posteriormente se dirigiu ao Posto de Saúde para atendimento. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso. A Polícia Civil foi comunicada às 3h45 e ainda investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto