Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Homem vai preso por emprestar arma para amigo atirar em jovem

POLICIA | 21/05/2019 08h 45min

Foto: Nobres Noticias

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (20), na Vila Daniel, zona rural do município de Nobres, por porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito estava sendo procurado pela polícia, após um jovem ter dado entrada no Hospital Municipal Laura de Vicunã, vítima de disparo de arma de  fogo.

Segundo a vítima, ele estaria na casa de um amigo, na tarde de domingo (19), na zona rural, quando outro suspeito,  efetuou os disparos acertando o pé do rapaz, que só procurou atendimento na manhã desta segunda-feira(20).

A Polícia, assim que foi informada passou a realizar buscas para localizar o acusado e encontrou o proprietário do revólver calibre 38, que tentou fugir ao perceber a presença da PM. Ele foi preso e entregou a arma aos policias, que ainda encontraram no guarda-roupa, a quantia de R$ 720 reais.O autor do disparo não foi encontrado.

M.J.O, foi encaminhado para a delegacia da Policia Judiciária Civil de Nobres sem lesões corporais.

Esta é a segunda arma de fogo, que a Polícia Militar retira de circulação em menos de uma semana.

Fonte:   Nobres Noticias