Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homens arrombam casa de ex-prefeito de MT e colocam fogo em quarto e escritório

POLICIA | 13/04/2019 20h 01min

Foto: Daniel da Silva/Arquivo pessoal

A casa do ex-prefeito José Bauer, de Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá, foi parcialmente incendiada na madrugada deste sábado (13) no Centro da cidade. Bauer estava viajando com a família e não havia nenhuma pessoa no local.

De acordo com a Polícia Militar, a casa foi invadida por homens que atearam fogo em arquivos, em um escritório da mulher do ex-prefeito e em um cômodo. Nenhum objeto foi levado do local. Computadores e televisões não foram levados.

Segundo a PM, os suspeitos invadiram a casa por uma janela e também arrombaram a porta. O ex-prefeito estava em viagem para Lucas do Rio Verde, a 360 km da capital.

Os criminosos colocaram arquivos e documentos do escritório em cima de uma cama e colocaram fogo. Um quarto e o escritório foram incendiados.

A polícia foi chamada por testemunhas e pediu que a prefeitura enviasse um caminhão-pipa. A cidade não conta com um quartel do Corpo de Bombeiros.

O fogo foi controlado e o incêndio não se alastrou para os outros cômodos. Bauer retornou de viagem e registrou boletim de ocorrência sobre o episódio.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi chamada no local do incêndio e deve identificar as primeiras informações sobre o caso.

A polícia fez rondas, no entanto, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte:   G1