Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homens são detidos após briga no bairro Parque das Américas

DETIDOS | 07/06/2019 09h 04min

Foto: Assessoria/PM-MT

A Polícia Militar foi acionada, via 190, no início da madrugada desta sexta-feira (07), para atender uma ocorrência no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde-MT, onde estava ocorrendo uma briga entre três suspeitos, sendo que um deles estava com uma tornozeleira eletrônica, e estava em pose uma faca (arma branca) tentando furar o seu rival.

De imediato a guarnição foi até o local, quando três suspeitos saíram correndo. Os policiais conseguiram fazer a prisão de um dos suspeitos, o qual teria jogado uma faca na carroceria de uma picape que estava na rua. A Policia Militar prendeu também o seu comparsa.

O terceiro suspeito também foi localizado, e resistiu à prisão sendo necessário fazer uso da força moderada para algemar e conter o suspeito que estava muito alterado, querendo abrir a tampa do camburão para agredir os outros dois detidos.

Durante a confecção do boletim de ocorrência o terceiro suspeito fez várias ameaças, falando que iria mandar a gurizada de Sorriso-MT matar seus rivais.

Na abordagem pessoal, foram encontradas quatro pedrinhas de uma substância aparentando ser pasta base, no bolso da bermuda do lado direito.

Os suspeitos foram encaminhados com algumas escoriações ocasionadas na briga entre eles, sendo que a faca e o material apreendido foram entregues na Delegacia Judiciária Civil, para serem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte:   Lucas Noticias