Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homens são detidos com armas, munições e dinheiro em Pontes e Lacerda

DENÚNCIA | 06/05/2019 09h 23min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Pontes e Lacerda (a 449 quilômetros de Cuiabá) apreenderam armas, munições e dinheiro em uma propriedade rural na última sexta-feira (03). No local estavam um homem e um menor de idade, ambos conduzidos à delegacia da cidade.

O flagrande foi possível devido a uma denúncia que apontou que uma chácara estava sendo utilizada como ponto de apoio de criminosos para esconder produtos ilícitos. No local os militares encontraram um fuzil calibre 762 com quatro munições, duas espingardas, cerca de R$ 18 mil em dinheiro, duas camionetes, vários documentos de veículos e identidades, além de notas em moedas estrangeiras.

Foi apreendido T. O. R. (16) e preso O. P. (53), mas antes tentaram fugir, sendo capturados com a ajuda de um drone e de um cão farejador da PM. Em Depoimento o menor disse que tentou fugir para não ser preso novamente, já que em 2017 fugiu da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, Mata Grande, em Rondonópolis.

Além disso, revelou também que uma das caminhonetes presentes no local foi recebida como pagamento depois que transportou drogas para Fortaleza, no Ceará. Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte:   Assessoria/Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT