Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homens tentam fugir da polícia, sofrem queda de moto e um é detido em Lucas do Rio Verde-MT

EMPREENDERAM FUGA | 16/06/2019 12h 13min

Foto: Vander Gomes/Lucas Notícias

Na noite desse sábado (16), a guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas de rotina e quando seguia pela MT 449, sentido bairro Téssele Junior, se deparou com dois homens em uma motocicleta Honda Bros NXR, de cor preta, com o farol apagado.

Ao tentar fazer abordagem, com os intermitentes ligados e com sinais sonoros da viatura, os suspeitos empreenderam fuga entrando na BR 163, seguindo em direção a cidade de Nova Mutum-MT.

No intuito de despistar a polícia, o piloto da motocicleta saiu da pista e entrou em uma vala que dividi a pista da BR 163 com a avenida da Produção, seguindo por alguns metros pela vala, e ao tentar subir novamente na avenida, caíram com a motocicleta, quando a polícia conseguiu abordar um dos suspeito. No entanto o outro ocupande da moto, conseguiu empreender fuga a pé tomando rumo ignorado.

O suspeito apreendido foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil, sem lesão corporal, para serem tomadas as medidas que o caso requer.
 

Fonte:   Lucas Notícias/Vander Gomes