Bom dia, Sexta Feira 25 de Setembro de 2020

Policia

Homens vão colher pequi e encontram corpo em estado de decomposição

CORPO ENCONTRADO | 07/12/2019 08h 53min

Corpo em estado de decomposição foi encontrado, na tarde de sexta-feira (6), por dois homens que colhiam pequi, em uma área rural do bairro Pedra 90, em Cuiabá. Polícia Militar foi acionada, bem como os demais órgãos competentes, que ainda não conseguiram identificar a vítima.

Conforme as informações das testemunhas, por volta das 14h30, eles estavam colhendo pequis na região e, em certo ponto do pasto, encontraram o cadáver de um homem já em estado avançado de decomposição.

PM isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec), que encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.

Não há, até amanhã deste sábado (6), informações sobre a identidade do homem, nem as motivações do crime. Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

 

Segundo corpo

Esse é o segundo corpo encontrado na região do Pedra 90 em menos de 10 horas. Na manhã de sexta-feira (6), restos mortais de José Antônio dos Santos foi encontrado em meio à vegetação. 

Polícia não identificou indícios de crime. Ao lado da ossada, foram encontradas garrafas com odor de bebidas álcoolicas. O caso segue sendo investigado. 

Fonte:   Gazeta Digital