Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Identificada ossada humana encontrada em setembro de 2019 em Sorriso-MT

OSSADA HUMANA | 16/12/2019 20h 17min

Foto: Portal Sorriso/Arquivo

A delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso-MT recebeu, nesta segunda-feira (16), o laudo pericial de confronto genético elaborada pela Diretoria Metropolitana de Laboratório Forense que identificou a ossada humana localizada pelo Corpo de Bombeiros, no anel viário, às margens do Rio Lira, em Sorriso, em setembro deste ano.  

De acordo com o delegado André Ribeiro, conforme conclusão, o exame pericial aponta a hipótese de que os restos mortais são de Valdeir da Rosa, conhecido como "Guileus" e "Sete Vidas". 

Ele residia em Sorriso e tinha diversos registros criminais em seu desfavor. Conforme a PJC, Sete Vidas estava desaparecido desde março deste ano. 

Valdeir, já foi vítima de tentativa de homicídio por pelo menos quatro vezes. 

A primeira ocorreu em um pátio de um guincho, onde ele foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo quando tentou fazer uma invasão. 

Em 2017, Valdeir foi rendido e levado até à ponte do rio Teles Pires, em um carro Gol, onde seria executado. Porém, ele pulou da ponte e conseguiu fugir e foi alvejado por um disparo de arma de fogo na perna.

Meses depois, Valdeir foi novamente alvejado na rua Tangará e voltou a ser esfaqueado em outubro de 2017. 

Fonte:   Portal Sorriso