Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Identificado homem que foi morto a pauladas em Lucas do Rio Verde-MT

IDENTIFICADO | 08/09/2019 11h 57min

Foto: Reprodução | Facebook

O homem encontrado morto na rua Tupã, no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde-MT, foi identificado como sendo Cleyson Loris da Silva Colares, de 31 anos, natural de Santarém-PA, que acabou morrendo a poucos metros de sua residência.
 

Ele foi encontrado morto, caído na rua Tupã, no bairro Rio Verde, no início da manhã deste domingo (08), (VER VÍDEO) por populares que  ligaram para a Polícia Civil, informando que teria o corpo estirado na calçada. A Polícia Civil constatou que o homem já estava em óbito.
 

Informações repassadas para o Portal Lucas Notícias, o corpo da vítima foi encontrado próximo a um pedaço de madeira, provavelmente usado nos golpes que a vítima teria recebido na região da cabeça.
 

Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Sorriso-MT, esteve no local para periciar a cena do crime.
 

De acordo com informações de familiares, o rapaz seria um homem trabalhador, não tendo passagens pela polícia e que não teria conhecimento do que poderia ter motivado o crime. 
 

Fonte:   Lucas Notícias