Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Identificado homem que foi morto com vários tiros de arma de fogo em Nova Mutum-MT

HOMICÍDIO | 19/11/2019 05h 55min

Foto: Agitos Mutum

Um homicídio foi registrado na noite dessa segunda-feira (18), por volta das 22h20, no cruzamento da Av. dos Mamoeiros com a Rua dos Marmeleiros, bairro Parque do Sol, em Nova Mutum-MT.
 

Informações preliminares dão conta que dois suspeitos armados chegaram em uma motocicleta, atirando contra a vítima.

A vítima foi identificada como Francisco de Assis Monteiro da Silva, 38 anos. Francisco estava chegando em casa de motocicleta, quando foi atingido por (10) dez disparos de arma de fogo. Ele tentou correr mas acabou vindo a óbito no local.
 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local a vítima que já se encontrava em sem vida devido a gravidade dos ferimentos.

A Policia Militar estiveram no local apurando o fato. A esposa da vítima que estava no trabalho, foi informada do crime, um filho do casal estava dentro da residência quando tudo aconteceu, os demais familiares da vítima residem no estado de Alagoas.

A Polícia Civil esteve no local dando apoio a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso-MT para realização da perícia.

O Perito Gledson Emiliano falou a Nossa Reportagem sobre o que pode ser constatado na cena do crime; (ouça o audio abaixo da foto principal)

Fonte:   Lucas Notícias com Agitos Mutum