Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Identificado homem soterrado em garimpo ilegal; jovem buscava sustento dos filhos

SOTERRADO | 22/04/2021 10h 40min

Foto: Reprodução

Judson Fernandes de Morais, de 26 anos, foi identificado como o morto soterrado na manhã de quarta-feira (21), em um garimpo ilegal conhecido como Serra Dourada, na cidade de Pontes e Lacerda (456 km de Cuiabá).

Ele deixa esposa e dois filhos. Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte do jovem. “Você foi e é um verdadeiro Pai Herói. Aceitou trabalhar nesse serviço pra sustentar seus filhos. Sempre irei ter orgulho de você! Menino trabalhador, que tinha uma força de vontade pra conquistar as coisas. Humilde, sincero, não falava mal de ninguém, pessoa do coração gigantesco”, comentou uma amiga.

Os relatos são de que ele trabalhava em um local com mais de 10 metros de profundidade. Judson estava fazendo buracos, quando uma pedra grande rolou da parte de cima da serra e caiu sobre ele.

Policiais militares e bombeiros trabalharam no resgate do homem. Junto com Judson estavam outros garimpeiros, mas quando houve o desabamento ele estava sozinho no buraco.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto