Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Idosa cai de cadeira e morre após agonizar sozinha em casa em MT

CAIU DA CADEIRA | 05/09/2019 07h 09min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Uma idosa de 70 anos morreu após, supostamente cair de uma cadeira e ficar agonizando sozinha em casa. O fato aconteceu no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (04).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 0h20, por uma vizinha da vítima que pedia por socorro.

O portão da casa da idosa estava trancado e os militares viram a vítima caída no chão gemendo. O local foi arrombado para que ela fosse resgatada.

A vítima não conseguia formar palavras para explicar o que aconteceu e começou a ficar sem ar. Foi então que os policiais a colocaram na viatura e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro.

Ainda segundo a PM, a idosa foi levada direto para a sala de emergência. Após alguns minutos da entrada na unidade de saúde, um médico informou que ela havia morrido.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como ocorrência atípica – morte a ser esclarecida.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte:   Reporter MT