Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Idosa está desaparecida há quase três meses em MT e caso é investigado pela polícia

SOBRE INVESTIGAÇÃO | 31/10/2019 14h 55min

Máxima de Barros tem 69 anos e está desaparecida há quase três meses em MT — Foto: Nair Pereira Leite de Souza/Arquivo Pessoal

 

Uma idosa de 69 anos está desaparecida há 80 dias em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Máxima de Barros desapareceu no dia 11 de agosto, no domingo do Dia dos Pais, após sair de casa na Fazenda Pio Val para dar uma volta e não retornou.

Segundo a filha, Nair Pereira Leite de Souza, a mãe mora com o pai dela, Paulo Pereira Leite de Barros, que é cego, e foi quem sentiu a falta da mulher. A família ficou sabendo do sumiço da idosa depois que o marido dela comunicou a um vizinho do casal.

A idosa costumava sair de casa, mas no dia do sumiço ela saiu e não retornou. O marido dela notou que a mulher não havia voltado para casa e como já era noite ele procurou o vizinho mais próximo da fazenda e pediu ajuda.

Nair contou ao G1 que o irmão registrou um boletim de ocorrência no dia seguinte. Dias depois do sumiço, o Corpo de Bombeiros fez buscas nas proximidades da propriedade rural e não encontraram nenhum vestígio.

A família está aguardando novas buscas. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:   G1 MT