Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Idoso é agredido após ser flagrado estuprando menino de 5 anos em Sorriso-MT

CRIANÇA CHORAVA | 23/03/2020 09h 23min

Foto: Reprodução

Um idoso de 69 anos foi agredido por populares após ser acusado de estuprar um menino de 5 anos, na tarde de domingo (22), em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). A vizinha do idoso ouviu a criança chorando pedindo socorro, entrou na casa e a flagrou sem roupa, chorando e com sangramento na região anal.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30. Testemunha informou que a criança estava na casa do suspeito, junto com outras criança da mesma faixa etária, quando o crime aconteceu.

A vítima ficou sozinha com o idoso, momento em que os vizinhos ouviram grito de socorro e que "estava doendo", foi quando uma das mulheres entrou na casa e viu o menino sem roupa e com sangramento na região anal.

Foi então que ela pediu ajuda para outros moradores da região, que seguraram o homem que passaram a agredi-lo. Para a mãe, o menino contou que o idoso introduziu o dedo em seu ânus.

Conforme foi apurado pelos policiais, o suspeito sempre atraiu as crianças e adolescentes até a casa dele com jogos, doces e brinquedos. Testemunhas afirmaram ainda que ele já chegou a presentear várias crianças da região com bicicletas, celulares.

O Conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Gazeta Digital