Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Idoso é detido suspeito de bater na mulher e vítima diz à PM que é agredida há 55 anos em MT

AGREDIU A MULHER | 11/07/2019 09h 16min

Foto: Polícia Militar de Rondonópolis/Divulgação

Um idoso, de 79 anos, foi detido na noite dessa quarta-feira (10) suspeito de ter agredido a mulher dele, de 79 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima pediu socorro depois que levou um soco no rosto e na nuca. Ela revelou à PM que sofre agressões do marido há 55 anos, período em que estão casados.

O suspeito foi identificado como Olício Paulino Nogueira, de 79 anos.

A reportagem não localizou o advogado dele e a polícia não disse se o idoso confessou ou negou as agressões.

De acordo com a PM, a situação ocorreu em uma casa no Bairro Jardim das Oliveiras. Um boletim de ocorrência pelo crime de lesão corporal, na Lei Maria da Penha, foi registrado pelos policiais.

A vítima disse que foi até um estabelecimento comercial acompanhada da filha e da neta dela e, ao retornar para casa, passou a ser agredida por Olício.

O marido a agrediu verbalmente e fisicamente. Ele deu um soco no rosto da idosa e outro soco na nuca da vítima. A idosa caiu no chão e começou a gritar pedindo socorro.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Fonte:   G1 MT