Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Idoso é encontrado carbonizado com as duas mãos amarradas em residência

CORPO CARBONIZADO | 22/09/2020 10h 53min

Foto: Lucas Notícias

Um idoso identificado como Luiz da Silva Barros, 73 anos, foi encontrado carbonizado e com as duas mãos amarradas, no interior da casa onde morava, na Comunidade Brunado, em Nossa Senhora do Livramento-MT (a 40 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (21). 

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou o corpo do homem carbonizado no interior da residência, que também estava em chamas. O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML).

Em análise preliminar, os profissionais constataram que Luiz estava com duas perfurações no abdômen. A PM perguntou para alguns vizinhos se a vítima teria tido algum desentendimento com alguém, mas todos disseram que ele era uma pessoa tranquila.

Entretanto, um familiar relatou que ele tinha a quantia de R$ 3 mil em casa e que o dinheiro poderia ser o possível motivo do episódio. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto