Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Idoso é preso no aeroporto com maconha escondida na meia

DROGA NA MEIA | 14/05/2019 15h 33min

Foto por: PMMT

Policiais Militares prenderam, no início da tarde desta terça–feira (14), um passageiro de 63 anos com duas porções de maconha, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. Uma das porções de maconha apreendida estava escondida na meia do pé direito do suspeito.

A PM foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para deter um homem que tentou embarcar com maconha para a cidade de Sinop. O suspeito J.R. (63) foi preso, após demonstrar nervosismo durante um procedimento de rotina de revista pessoal no portão de embarque do aeroporto.  

Na abordagem ao suspeito, em uma sala reservada do aeroporto, os policiais apreenderam uma porção média de maconha. Já na delegacia, a PM encontrou mais uma porção média da droga dentro da mala de viagem do suspeito. Além do entorpecente, os policiais apreenderam R$ 702. O homem pode responder por crime de tráfico de drogas. 

Fonte:   Greyce Lima | Secom - MT