Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Idoso é resgatado pelos bombeiros em área de mata após pular muro de asilo e desaparecer em MT

RESGATE | 17/05/2020 09h 37min

Idoso foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros - Foto: Corpo de Bombeiros

Um idoso de 73 anos foi localizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros nesse sábado (16) em uma região de mata em Alta Floresta-MT, a 800 km de Cuiabá.

Ele é morador de um asilo na cidade e a assistente social do local acionou o corpo de Bombeiros após o sumiço do idoso. A funcionária do local observou nas imagens das câmeras de segurança que o idoso, que sofre de Mal de Alzheimer e está com um braço quebrado, pulou o muro do asilo e desapareceu.

Após a apresentação do boletim de ocorrência, registrado na Polícia Judiciária Civil, por parte da assistente social do asilo, o Corpo de Bombeiros iniciou uma varredura e análise de câmeras de segurança próximas ao estabelecimento, a fim de delimitar a área de busca.

Por volta das 13h, os bombeiros iniciaram as buscas em uma reserva ambiental e encontraram o idoso por volta das 14h30.

Segundo os bombeiros, ele não conseguia andar e apresentava sinais de fraqueza e desidratação. A vítima precisou ser retirada do local no colo de um dos bombeiros e, depois, foi encaminhada ao Hospital Regional de Alta Floresta para cuidados médicos da equipe de plantão.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT