Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Idoso condenado por estupro na década de 90 é preso por estuprar 3 familiares em MT

VIOLÊNCIA SEXUAL | 31/01/2020 08h 35min

Um homem de 63 anos foi preso nessa quinta-feira (30) suspeito de estuprar três menores de idade em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. As vítimas são menores de idade e pertencem a família dele.

Ele já tem uma condenação por estupro de vulnerável que foi cometido em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na década de 90.

Segundo a Polícia Civil, ele foi preso por novas denúncias que a Delegacia de Defesa da Mulher de Rondonópolis, onde é investigado.

O idoso foi localizado na casa de familiares. A delegada que está a frente do caso informou que são três vítimas que teriam sido violentadas pelo agressor.

Os crimes ocorreram no ano passado. Depois de apurar as denúncias, a polícia conseguiu identificar o suspeito e um mandado de prisão preventiva foi decretado pela Justiça.

Ele foi localizado e preso pelos policiais em Várzea Grande.

O idoso deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (31).

Depois, se o juiz entender que ele deve continuar preso, será transferido para o anexo da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (conhecida como Mata Grande).

Se condenado, ele pode pegar de oito a 12 anos de prisão por crime.

Fonte:   G1