Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Policia

Idoso de 74 anos desaparecido há 30 horas em Campo Grande é localizado às margens da BR-163

ENCONTRADO | 07/08/2019 15h 22min

Foto: Alysson Maruyama

O aposentado Adão Pereira da Silva, 74 anos, que estava desaparecido há 30 horas em Campo Grande, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (7) às margens da BR-163, a cerca de 2 km da capital.

Adão foi localizado pelo Corpo de Bombeiros próximo a uma ponte. Uma pessoa que mora na região o teria visto e comunicado. Ele estava debilitado e foi levado para atendimento médico. O idoso sofre de hipertensão e doença de Chagas e estava com os medicamentos.

Adão saiu de casa por volta das 7 horas desta terça-feira (6) em direção ao centro da cidade e não deu mais notícias aos parentes que passaram a procurá-lo, desesperadamente, nas redes sociais e em grupos do WhatsApp.

Policiais militares e do Batalhão de Choque fizeram buscas na região e não descartam a possibilidade do idoso ter sido sequestrado. Ele será ouvido pela polícia assim que apresentar melhora nas condições de saúde.

Fonte:   G1 MS e TV Morena