Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Idoso de 77 anos é agredido, neto vê e esfaqueia suspeito

FORAGIDO | 06/02/2020 08h 27min

ilustrativa

Dois homens, sendo um idoso de 77 anos, estão internado com ferimentos graves após uma briga, no bairro Despraiado, em Cuiabá, no final da noite de quarta-feira (5). Para defender o avô, o neto do idoso esfaqueou o agressor. O caso segue sendo investigado.

Polícia Militar foi acionada para uma tentativa de homicídio. Conforme a vítima, de 77 anos, ele foi agredido pelo seu desafeto com socos no rosto, no corpo, causando a fratura da sua clavícula. 

Durante as agressões, o neto dele pegou um facão para defendê-lo e acabou desferindo vários golpes contra o suspeito, Quando a PM chegou, encontrou o idoso em uma cadeira na casa da vizinha, bem como o suspeito das agressões ferido no solo.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e apontou que o suspeito do crime estava em estado grave devido as facadas que tomou, ele foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde ficou internado.

O neto da vítima fugiu após o crime. Já o idoso foi socorrido pela PM e levado para a Policlínica do Verdão, mas diante da gravidade dos ferimentos, também foi internado no Hospital Municipal de Cuiabá.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes. Polícia procura pelo neto do idoso, que vai responder por homicídio doloso tentado.

Fonte:   Gazeta Digital