Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Idoso de 81 anos incendeia casa após usar tocha de fogo para espantar insetos em MS

INCÊNDIO | 19/07/2019 16h 59min

Casa ficou destruída após idoso usar tocha de fogo para espantar insetos, em Coxim (MS). — Foto: Maikon Leal/Site Coxim Agora

Uma casa ficou destruída pelas chamas após um idoso de 81 anos usar uma tocha de fogo para espantar insetos na manhã dessa sexta-feira (19), em Coxim, a 257 km de Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido e foram usados cerca de 3 mil litros de água para controlar o incêndio. A casa fica aos fundos de uma residência onde o idoso mora com a esposa e uma filha.

Residência incendiada tem 40m² e foi incendiada após idoso colocar fogo, em Coxim. — Foto: Maikon Leal/Site Coxim Agora

Apenas um colchão e um botijão de gás foram retirados do local. Roupas, móveis e documentos foram destruídos pelas chamas. O sub-tenente Emerson Araujo, que participou da ocorrência, alerta que a dedetização é forma mais correta para espantar insetos e orienta a jamais usar fogo dentro das residências.

 

Fonte:   G1 MS