Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Idoso de 82 anos é detido após mostrar genitália para crianças em Sorriso

SORRISO | 31/01/2020 09h 24min

Um idoso de 82 anos foi detido no final da tarde de quinta-feira (30), após se flagrado mostrando o órgão genital para crianças em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Esposa do idoso afirmou que ele está com problemas de saúde e suas atitudes são em decorrência ao agravamento da doença.

De acordo com as informações, polícia foi acionada via 190 e relatou que havia um senhor de idade que, sempre que crianças passavam em frente de uma casa, ele mostrava o órgão genital. 

O denunciante informou ainda que a ação do suspeito foi gravada. Conselho Tutelar foi acionado e em conversa com as crianças que foram vítimas, elas confirmaram o ato. 

A polícia foi até a casa do suspeito, onde ele foi detido. Esposa dele contou aos policiais que o homem está doente e que suas atitudes refletem o agravamento da doença. Não foi informada qual doença seria.

Fonte:   Gazeta Digital