Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Idoso invade casa e tenta estuprar menina de 15 anos no interior do estado

PORTO ALEGRE DO NORTE | 02/04/2020 17h 58min

Reprodução

Um idoso ainda não identificado invadiu uma casa na tarde de quarta-feira (1), na zona rural de Porto Alegre do Norte (1.125 km ao Nordeste de Cuiabá) e tentou estuprar uma jovem de 15 anos que estava sozinha no local. Ela entrou em luta corporal com o suspeito, conseguiu correr e chamar os vizinhos, mas o suspeito fugiu.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a jovem estava em casa por volta das 16 horas quando foi surpreendida pelo agressor, que foi para cima dela tentando tirar suas roupas.

Ela reagiu, entrou em luta corporal com o homem, chegando a quebrar alguns objetos da casa. Ao conseguir escapar, foi para casa de vizinhos e pediu socorro. O homem fugiu e não foi encontrado.

A vítima foi levada para uma unidade de saúde em estado de choque. Polícia fez ronda pela região, mas não encontrou o suspeito, que já foi visto pela região, mas não é conhecido. o caso está sendo investigado.

Fonte:   Gazeta Digital