Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Idoso mata namorada de 28 anos a facadas e comete suicídio em seguida em MT

MATOU NAMORADA | 05/05/2020 21h 15min

Elisangela do Nascimento, de 28 anos, foi morta a facadas — Foto: Arquivo pessoal

Um idoso de 61 anos matou a namorada de 28 anos e cometeu suicídio em seguida, nesta segunda-feira (5), na casa dele em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal foi encontrado já sem vida dentro da casa. A suspeita é de que Osmaldo Viana Xavier tenha usado uma faca para matar a companheira, Elisângela do Nascimento.

Ela foi encontrada pela polícia caída no chão, no quarto da residência de Osmaldo, com ferimentos no pescoço e cortes na barriga.

 

A delegacia recolheu a bolsa com os pertences da vítima e a arma do crime, uma faca semelhante às usadas em açougues. A documentação e o celular do suspeito também foram apreendidos.

O sobrinho de Osmaldo foi quem comunicou o crime. Ele disse que o tio mandou um áudio por mensagem que indicava que alguma coisa teria acontecido e então foi até a casa dele. Ao chegar, se deparou com os dois mortos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT