Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Idoso nu é encontrado morto dentro de casa em MT

ENCONTRADO MORTO | 17/06/2021 08h 41min

RepórterMT/Reprodução

Um idoso, identificado como Paulo Osmar Nunes Alves, 68 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa na Travessa Alice Borges de Matos, no Centro de Rondonópolis-MT, na noite de quarta-feira (16).

De acordo com o site local AgoraMT, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas quando os paramédicos chegaram à vítima já estava sem vida.

Paulo, que é natural de Guiratinga, foi encontrado nu e com um ferimento na cabeça.

Testemunhas contaram à Polícia Militar terem visto uma jovem de aproximadamente  23 anos foragindo do local minutos antes do Samu chegar.

Os policias acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para buscar evidências que possam mostrar o que teria acontecido na residência e as condições em que o corpo foi encontrado.

Em seguida, o cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia que deve apontar a causa clínica da morte.

A Polícia Civil vai investigar o caso.    

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT