Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Idoso tarado mostra pênis e tenta estuprar vizinha em MT

TENTATIVA DE ESTUPRO | 08/05/2021 10h 00min

ilustrativa

Um homem de 60 anos, nome não divulgado, armado com faca, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (07) acusado de mostrar o pênis para a vizinha e ainda por tentar invadir a casa dela fazendo ameaças de morte para cometer estupro, em São José do Xingu (1200 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, no início da manhã o idoso chegou armado com faca à cerca que separa os quintais das duas casas, onde começou a falar palavras de baixo calão à vizinha, colocou o pênis para fora, tentou invadir a casa da vítima fazendo ameaças e falando que “queria c* ela”.

A mulher correu gritando por ajuda, vizinhos ouviram e o acusado fugiu.

A vítima acionou a Polícia Militar (PM), relatou todos os fatos e identificou o vizinho tarado.

Uma guarnição se deslocou à casa dele e o encontrou bêbado. A faca utilizada para fazer ameaças contra a vida da mulher foi encontrada na mesa da cozinha e apreendida.

Outros vizinhos foram ouvidos e confirmaram a versão da vítima.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por crimes contra a dignidade sexual e tentativa de estupro.

O acusado foi ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT