Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Incêndio destrói 4 ônibus em pátio de empresa em Sinop-MT

INCÊNDIO | 03/08/2020 10h 08min

Foto: Reprodução | Folha Max

Quatro ônibus de uma empresa que estavam estacionados em um terreno no Loteamento Industrial Sul, ficaram destruídos pelo fogo na tarde desse domingo (02), em Sinop-MT

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14 horas e foram utilizadas duas auto bombas tanque no combate ao incêndio.

Foi relatado por terceiros que o incêndio teve início na palha de arroz, que queimou por baixo e foi até o primeiro ônibus. 

Os ônibus estavam estacionados bem próximos, a menos de dois metros o que acabou facilitando a propagação das chamas do primeiro para os demais. Bancos, vidros, pneus foram destruídos, além da parte elétrica e lataria. Houve danos também nos motores.

A principal preocupação era se todos os ônibus poderiam estar com combustível no tanque, dessa forma aumentaria ainda mais os riscos para a população e os militares. 

Ninguém se feriu e as chamas foram controladas.

O valor do prejuízo ainda será calculado. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Lucas Notícias