Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Incêndio destrói três lojas no Centro de Cuiabá e é combatido por 20 bombeiros

INCÊNDIO | 10/10/2019 13h 49min

Incêndio destruiu três lojas no Centro de Cuiabá — Foto: TV Centro América/Reprodução

Um incêndio de grandes proporções destruiu três lojas no Centro de Cuiabá na madrugada desta quinta-feira (10). O Corpo de Bombeiros foi chamado e enviou 20 militares que controlaram as chamas e combateram o incêndio. Não há feridos.

O fogo começou por volta de 2h20 em três estabelecimentos comerciais que ficam entre a Praça Maria Taquara e a Praça Bispo, ambas locais de grande movimentação de pessoas em busca do transporte coletivo.

Ainda pela manhã uma grande camada de fumaça tomava conta da região central da capital mato-grossense.

 

De acordo com os bombeiros, uma comerciante, que mora no local, conseguiu sair, foi salva e não se feriu. Ela disse que ouviu um barulho momentos antes do incêndio e acordou o marido dela para que saíssem de casa.

Vinte bombeiros trabalharam no combate às chamas e levaram uma hora para conseguir extinguir o incêndio. Três caminhões próprios para combate de incêndios foram enviados ao Centro.

Entre as lojas afetadas estão uma galeria, uma papelaria e uma loja de roupas.

Ainda não se sabe se o incêndio foi criminoso ou ocorreu por conta de um possível curto-circuito.

Uma perícia será feita no local e deve apontar as causas do incêndio.

Fonte:   TV Centro América