Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Incêndio destrói três micro-ônibus escolares e um ônibus em pátio de prefeitura em MT

INCÊNDIO | 21/11/2020 13h 39min

Incêndio destrói três micro-ônibus escolares e um ônibus em pátio de prefeitura em Peixoto de Azevedo — Foto: Divulgação

Pelo menos quatro veículos, entre micro-ônibus escolares e ônibus, foram destruídos por um incêndio nessa sexta-feira (20) no pátio da Prefeitura de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o incêndio ocorreu no final da tarde no Distrito de União do Norte. Não há informações se as chamas começaram de forma acidental ou foram provocadas de forma criminosa.

O prefeito de Peixoto de Azevedo, Mauricio Ferreira de Souza (PSD), disse à TV Centro América que os veículos passaram por manutenção há dois meses e acredita que tenha sido incêndio criminoso, mas que aguarda a conclusão das investigações da Polícia Civil.

Imagens de câmera de segurança do pátio da sub-prefeitura foram entregues à Politec.

A polícia foi chamada ao local e pediu ajuda do Corpo de Bombeiros, mas, pela distância a equipe não chegaria a tempo. Um caminhão-pipa foi usado para controlar o incêndio.

O guarda do pátio afirmou que viu uma fumaça no meio dos veículos e logo em seguida as chamas se alastraram. Ele tentou salvar outros veículos próximos, mas o incêndio se espalhou de forma rápida.

O funcionário disse que não viu nenhuma movimentação suspeita ou alguém dentro do pátio.

Peritos devem ir ao local para tentar identificar de que forma o incêndio começou. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT