Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Incêndio em caminhões-cegonhas queima 80 carros

INCÊNDIO | 24/02/2020 17h 26min

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Um incêndio atingiu um pátio de veículos na estrada Galvão Bueno, na altura do número 5445, em São Bernardo do Campo, região da Grande São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (24).

Segundo o Corpo de Bombeiros, 15 caminhões-cegonhas carregados com 80 carros foram atingidos pelas chamas. Ainda de acordo com a corporação, o fogo pode ter origem criminosa.

50 bombeiros e 15 viaturas chegaram a atuar no combate ao incêndio. Ninguém ficou ferido.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma, em nota, que a Polícia Civil apura as causas do um incêndio.

Policiais militares foram acionados e, no local, foram informados que havia dois focos de incêndio que já estavam sendo controlados pelo Bombeiros. Após o controle total das chamas, constatou-se danos em 15 caminhões, alguns dos quais estavam carregados com 80 veículos.

Ainda de acordo com a polícia, as chamas tiveram início por volta de 22h50 em dois pontos diferentes do pátio. Ninguém ficou ferido e não foi possível inicialmente identificar os veículos incendiados devido ao montante dos danos sofridos e seus respectivos proprietários.

O local foi preservado pela PM até a realização de perícia. A Polícia Civil apura a origem do fogo e as circunstâncias dos fatos.

O caso foi registrado como incêndio no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e deverá ser encaminhada ao 8º DP, responsável pela área dos fatos.

Caminhões-cegonhas pegam fogo em pátio em São Bernardo do Campo  — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Caminhões-cegonhas pegam fogo em pátio em São Bernardo do Campo — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Fonte:   G1