Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Ipiranga do Norte: Filho vê mãe sendo ameaçada e dá garrafada em padrasto

FOI PERSEGUIDO | 29/03/2020 12h 18min

Foto: PM-MT

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada de domingo (29), em Ipiranga do Norte (530 km ao Norte de Cuiabá), após tentar matar o filho da esposa, menino de 16 anos, que flagrou o homem tentando agredir ela. O jovem reagiu e jogou uma garrafa no suspeito, que correu atrás dele com uma faca.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h. A vítima informou que eles estavam em uma festa e voltaram para casa. O marido estava bêbado e tentou agredi-la.

Ela pegou uma facão para se defender, momento em que o filho flagrou a cena e jogou uma garrafa no padrasto. Irritado, o homem pegou uma faca na cozinha e saiu correndo atrás do jovem na rua, fazendo ameaças de morte.

O menino se escondeu até a chegada dos policiais, que deram voz de prisão ao suspeito. Ele precisou ser algemado, já que estava bastante alterado. Encaminhado à delegacia, foi autuado por lesão corporal e tentativa de homicídio.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Gazeta Digital