Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Irmão de empresário morto a tiros não resiste e morre em hospital de Nova Mutum-MT

MORTO A TIROS | 14/09/2020 08h 59min

Foto: Leandro Campos/ Agitos Mutum

Irmão do empresário João Ricardo Nicolau, 48 anos, conhecido como “João do Corujão”, morto a tiros na noite de domingo (13), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (14), no Hospital Municipal de Nova Mutum-MT.

Leia também: Proprietário do Guinchos Corujão é morto a tiros em Nova Mutum-MT

Sérgio Bonifácio Nicolau, 45 anos, estava junto com o irmão no momento em que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Sergio foi baleado na cabeça e socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, que encaminhou o mesmo em estado grave ao Hospital Municipal.

 

VEJA O VÍDEOCLIQUE AQUI

 

falecimento Sérgio Bonifácio Nicolau
Foto: Arquivo Pessoal

Diante da gravidade do ferimento Sérgio não resistiu e faleceu na madrugada desta segunda-feira (14). Até o momento os autores do crime não foram localizados, no local haviam câmeras de monitoramento que gravaram toda a ação, as imagens já estão com a polícia.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

VEJA O VÍDEO: CLIQUE AQUI

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix