Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Irmãos são encontrados mortos a facadas no norte de MT

DUPLO HOMICÍDIO | 17/03/2020 10h 54min

Foto: José Carlos

Polícia Civil de Peixoto de Azevedo (961 km ao Norte de Cuiabá) está investigando a morte dos irmãos Mario Sebastião dos Santos, 31 e José Marcos de Oliveira, 34. Os corpos foram encontrados no último domingo (15), em uma propriedade rural no Distrito de União do Norte com marcas de facadas.

De acordo com as informações, investigadores foram acionados pela Polícia Militar do distrito de União do Norte, onde populares encontraram dois homens mortos.

Os corpos estavam na beira da estrada, ambos com sinais de esfaqueamento. O carro de uma das vítimas estava ao lado dos corpos. Por ser zona rural, não há sinal de celular na localidade.

Não se sabe como o crime teria acontecido. O caso está sendo investigado pela polícia. Ainda não há nenhuma pista do autor do duplo homicídio. Os irmãos são naturais do Paraná, mas moravam na região, eles comemoraram aniversário no começo do mês de março.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital