Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Irmãos são presos com 129 tabletes de pasta base de cocaína em caminhonete

PASTA BASE DE COCAÍNA | 01/06/2021 10h 32min

Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso

A Polícia Militar realizou a prisão de dois irmãos e apreensão de 129 tabletes de pasta base de cocaína, no perímetro urbano do município de Brasnorte-MT (576 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (31).

A PM chegou à dupla através de uma denúncia anônima que a droga estava vindo da cidade de Sapezal.

De posse das características da caminhonete F 250, a Polícia Militar iniciou rondas pela MT 170, quando próximo de um frigorífico, a equipe visualizou o veículo e iniciou o acompanhamento tático.

A abordagem ocorreu no perímetro urbano de Brasnorte e imediatamente os suspeitos, W.L.S., de 55 anos, e G.L.S, de 26, demostraram muito nervosismo.

Durante a busca na caminhonete foi localizado embaixo do banco traseiro um compartimento falso que haviam 129 tabletes de pasta base de cocaína.

W.L confessou ser do dono da droga, e que saíram de Pontes e Lacerda para distribuir a droga na região noroeste de Mato Grosso.

O entorpecente e os dois traficantes, foram encaminhados para delegacia e entregues a autoridade policial.

Veja vídeo 

Fonte:   Estadão Mato Grosso