Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Irmão tenta resgatar pescador e os 2 morrem afogados em VG

AFOGAMENTO | 20/10/2019 10h 16min

Foto: Reprodução

Dois irmãos morreram afogados no final da tarde deste sábado (19) na margem direita do Rio Cuiabá, altura do bairro Jardim Vitória Régia, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Eles estavam tentando se refrescar do calor de 35º registrado ontem, quando um deles começou a se afogar. O outro tentou ajudar, mas ambos foram vencidos pela força da natureza. Seus corpos ainda não haviam sido encontrados até o fechamento desta matéria.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram identificadas como João Vitor e Cleonilson, idades não informadas, e informações de testemunhas dão conta de que eles estavam pescando desde o meio da tarde, até que teve início a tragédia.

Testemunhas teriam dito que um amigo também tentava ajudar, mas desistiu porque percebeu que também iria morrer. As buscas pelos corpos continuam.

Fonte:   Folha Max