Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Irmãs de 5 e 6 anos morrem em incêndio enquanto dormiam em MT

INCÊNDIO | 18/04/2021 21h 17min

Duas irmãs, de 5 e 6 anos, morreram em um incêndio neste domingo na casa em que elas moravam, no Bairro Cinturão Verde, em Cuiabá. O fogo começou durante a madrugada.

De acordo com a Polícia Militar, estavam todos dormindo no momento do incidente. Os pais das meninas acordaram com o cheiro de fumaça na casa e foram até o quarto das crianças. Ao chegar lá, encontraram as duas ainda deitadas na cama, mas imóveis.

Eles retiraram as filhas do cômodo e levaram para a sala. Em seguida, acionaram o Serviço de Assistência Móvel de Urgência (Samu).

Os médicos chegaram na casa e constataram o óbito das irmãs, que morreram intoxicadas com a fumaça. As crianças apresentavam também pequenas queimaduras pelo corpo.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local para atender a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas no momento em que foi chamado não havia mais chamas para serem controladas. Ainda não se sabe a causa do fogo.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT