Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Irmãs de 9 e 10 anos fogem de casa por não suportar serem espancadas pela mãe

ESPANCAMENTO | 14/02/2021 13h 39min

ReporterMT/Reprodução

Duas meninas, 9 e 10 anos, foram encontradas andando perdidas pelo bairro Granville 2, em Rondonópolis-MT (212 km da Capital), após fugirem de casa durante a noite desse sábado (13).

Uma testemunha encontrou as crianças, acolheu e comunicou o fato à Polícia Militar (PM).

No endereço, os policiais conversaram com as meninas e as duas revelaram que fugiram de casa, pois, a mais nova estaria sendo espancada pela mãe frequentemente.

Diante dos fatos, os militares encaminharam as crianças à unidade policial, onde fez contato com o Conselho Tutelar, para acompanhar o caso, e com a mãe das vítimas.

Ainda na delegacia, a menina teria dito aos policiais que estaria com muito medo de voltar para casa, devido às agressões.

A acusada foi ouvida pelo delegado de plantão e as medidas cabíveis tomadas, assim como um boletim de ocorrência registrado devido à denúncia das crianças.

A família a partir de agora deverá ser acompanhada por uma conselheira tutelar para resguardar a segurança das crianças e o caso investigado pela polícia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT