Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Jovem é encontrado morto com faca cravada nas costas em matagal

ESTAVA DESAPARECIDO | 30/04/2020 09h 25min

Wagner Miguel Barbosa da Silva, 22, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (29), em um matagal na cidade de Diamantino (208 km ao Médio-Norte de Cuiabá), com uma faca cravada nas costas, horas depois da sua motocicleta ter sido achada abandonada com marcas de sangue. Ele estava desaparecido desde a noite de terça-feira (28).

 

De acordo com as informações, testemunhas acionaram a polícia assim que encontraram uma motocicleta caída em um matagal, próximo da estrada que dá acesso ao frigorifico que funciona na região.

 

A moto tinha sinais evidentes de adulteração na cor e no lacre. A chave ainda estava na ignição. Policiais flagraram ainda marcas de sangue na parte frontal e no guidão. Por isso, suspeitaram de um acidente e que, por isso, o piloto teria procurado atendimento médico.

 

Em buscas na região, nada foi encontrado. Enquanto a ocorrência era registrada, os policiais receberam informações do desaparecimento de Wagner Miguel, visto pela última vez na noite de terça-feira.

 

Ele esteve em uma quitinete durante uma confraternização, mas, por volta das 23h, se despediu os amigos e disse que iria para casa e depois disso não foi mais visto e não atendia as ligações.

 

Por volta das 15h, corpo de Wagner foi encontrado em uma trilha, que dá acesso a Lagoa Karimã. Segundo a denúncia, a vítima estava com uma faca cravada nas costas. O local foi isolado e o irmão de Wagner esteve no local, reconhecendo o corpo.

 

Polícia Civil e Perícia Oficial estiveram no local para iniciar os trabalhos de investigação. Não há informações sobre suspeitos de terem cometido o crime, nem a motivação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD