Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Jovem é enforcada e agredida pelo namorado dentro de casa em MT

AGRESSÃO | 05/01/2020 11h 41min

Uma mulher de 26 anos foi enforcada e agredidas com socos pelo ex-marido, de 23 anos, na tarde de sábado (4), no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá. Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor.

De acordo com as informações, PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima informou aos policiais que está em fase de separação e que momentos antes, estava com o celular em mãos, motivo pelo qual ele ficou irritado.

Ao ver que ela estava com o celular, o homem usou força para tomá-lo da mão dela e, em seguida, tentou asfixiá-la com os braços, além de dar socos em sua cabeça. 

A jovem estava com várias lesões pelo corpo, causadas pela agressão. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Durante o registro da ocorrência, a mãe do suspeito ameaçou a vítima, dizendo que se algo acontecesse com o agressor, ela iria matá-la.

Fonte:   Gazeta Digital