Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Jovem é esfaqueada no pescoço pelo ex-marido em Alta Floresta

ESFAQUEAMENTO | 27/08/2019 21h 22min

Foto: Nortão Notícias

Uma jovem de 18 anos foi atingida com um golpe de faca no pescoço no início da tarde desta terça-feira (27), no bairro Bom Pastor, em Alta Floresta. De acordo com informações repassada o ex-marido entrou em discussão com a vítima, se apossou de uma faca e atingiu a jovem.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que havia uma mulher esfaqueada na rua Monte das Oliveiras, no bairro Bom pastor, se deslocaram ao endereço para verificar a informação. No local, os militares se depararam a vitima caída ao chão em uma poça de sangue porém com sinais vida.

Diante da situação os policiais solicitaram a equipe do corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros à vítima, que apresentava ferimentos e um corte no pescoço. Após receber os primeiros socorros, a jovem foi encaminhada até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Vizinhos afirmaram que o suspeito é o ex-marido da vitima e que teria fugido a pé, a PM realizou buscas pelas proximidades, mas o suspeito não foi localizado, no local foi encontrado uma faca com cabo de madeira, com lamina de aproximadamente 30 cm.

O caso foi registrado e a Polícia Civil deve investigar o crime.

Fonte:   Nortão Notícias