Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Jovem é executado no meio da rua após ameaçar atual da ex

EXECUÇÃO | 11/06/2021 14h 32min

Foto: Reprodução

L.J, 18 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (10) pelo companheiro de sua ex-namorada de 21 anos, no meio da rua no bairro Cristalino, em Água Boa (730 km de Cuiabá).

O assassino, identificado como I.R., foi capturado pela Polícia Militar, horas após o crime.

De acordo com a PM, este é o primeiro homicídio registrado na cidade este ano.

Testemunhas contaram que a vítima estava na Rua 16 do bairro, quando o criminoso se aproximou em um veículo Santana de cor vermelha e realizou os disparos.

Baleada, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Durante buscas, os policiais foram informados de que o autor do homicídio estaria na residência do tio, no bairro Industrial.

Na residência, o proprietário chegou a negar que o sobrinho estivesse no local, no entanto, os militares encontraram o assassino escondido nos fundos.

O veículo utilizado na ação criminosa também foi achado na propriedade. Além disso, a arma utilizada, um revólver calibre 38 também foi apreendido.

Questionado sobre o crime, o atirador confessou e afirmou que tinha trocado ameaças com a vítima.

O motivo do desentendimento, seria o fato de o criminoso estar se relacionamento com a ex mulher de I.R. Diante dos fatos, ele e os objetos utilizados no crime foram encaminhados à delegacia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT