Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Jovem é morto a tiros na porta de casa em Juara

HOMICÍDIO | 22/01/2020 09h 17min

Foto: Acesse Noticias

Luiz Felipe Barboza Bernardes de Silva, 16 anos foi morto com 4 tiros de arma de fogo no Bairro Jardim América na noite de terça-feira dia 21 por volta das 20:00 na esquina da Rua Costa Rica com a Rua Uruguai, a dez metros de sua residência. A vítima estava sentada no meio fio da rua.

Segundo informações de moradores, que ouviram os disparos e acharam que eram bombinhas, mas ao ouvir o desespero da mãe de Felipe que saiu de casa gritando pelo filho, perceberam que o garoto havia sido assassinado.

Ainda de acordo com moradores, duas pessoas em uma moto se aproximaram da vítima e um deles efetuou os disparos e tomaram rumo ignorado, o serviço móvel de urgência (SAMU) foi acionado, mas quando a equipe de saúde chegou a vítima já estava sem os sinais vitais.

A Policia Militar esteve no local fez o isolamento da área até a chegada da policia civil para pericias in loco, segundo informações do investigador chefe Francisco Milhoman, a vítima sofreu 4 disparos aparentemente todos na região da cabeça, posteriormente o corpo foi retirado do local e encaminhado para exames técnicos de necropsia em Juína na Politec.

Luiz Felipe possui vários registros de atos infracionais nas policias militar e civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Acesse Noticias